28 junho, 2014

David Luiz agradece Felipão por confiança: "Queria ir para o jogo"

                        David Luiz comemora primeiro gol com a camisa da Seleção                                                                       Por pouco o zagueiro David Luiz não ficou fora do jogo decisivo contra o Chile. O camisa 4 sentiu uma lesão na última quinta-feira e a escalação de Dante foi fortamente cogitada. Após a dramática vitória nos pênaltis contra o Chile, David revelou que a vontade superou a parte física. E valeu a pena, pois foi dele o gol do Brasil no tempo regulamentar, que acabou empatado por 1 a 1.
 Primeiro, tenho que agradecer à Deus por tudo que tem feito na minha vida, à minha família, às pessoas que têm me encorajado a encarar esse desafio hoje, meus companheiros, principalmente. Felipão, Runco, todo departamento médico acreditou. Viram no treino que eu não conseguia nem andar. Quando bati um pênalti, foi quando senti a maior dor. Mas eu falei que queria ir para o jogo, que ia fazer de tudo para estar no jogo. Tratei durante dois dias sem parar - revelouApós empatar no tempo normal com o Chile, o Brasil venceu a decisão por pênaltis por 3 a 2 e está nas quartas de final. O adversário será o vencedor de Uruguai e Colômbia, que jogam às 17h (de Brasília), no Maracanã.
(Fonte Globo.Com)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...