30 junho, 2014

Arena Fonte Nova é eleita o melhor estádio da Copa do Mundo 2014

Não só de goleadas vive a Arena Fonte Nova. O equipamento utilizado para jogos na Copa do Mundo 2014 foi eleito o melhor estádio da competição em pesquisa realizada pelo portal UOL com nota 9,5 na média geral.


Foram analisados seis quesitos no questionário, onde o estádio baiano se destacou em alimentação (nota 9,5), mobilidade (10,0), segurança (9,9) e limpeza (9,8). Já em relação ao trabalho dos voluntários, a Fonte Nova ficou em 5° lugar (9,1) enquanto no funcionamento do sinal de celulares foi a segunda melhor arena (9.1).



Com 7,0 pontos na média, a Arena Corinthians foi considerada o pior estádio dos 12 utilizados, seguido de perto pelo Mané Garrincha (7,3) e o Maracanã (7,7). A Fonte Nova terá mais duas partidas pelo Mundial de Futebol; nesta terça-feira (1) Bélgica e Estados Unidos se enfrentam pelas oitavas de final, enquanto que no próximo sábado (5), Holanda e Costa Rica fazem um dos jogos das quartas de final da competição. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...