Vídeo: suspeito de matar por 5 reais volta a ser preso em Camaçari

                                       
CONFIRA A CHEGADA DE HEBERT NA DELEGACIA:
 
Hebert da Silva Santos, de 18 anos, foi preso em flagrante na segunda-feira (07) depois de ser apontado pela polícia como autor de um assalto com ações violentas, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da vítima, Hebert, conhecido como “Capa”, roubou uma moto modelo Biz ao lado de um comparsa. Eles utilizavam uma faca e no momento do crime deu tapas no rosto da mulher, proprietária do veículo.

Depois de diligências, a polícia conseguiu prender o suspeito, que confessou o crime, e ainda recuperou a motocicleta. Ele ainda estava em posse da faca utilizada no assalto.

ASSASSINATO - O jovem, que completou 18 anos no dia 12 de dezembro do ano passado, já tinha sido preso por ser suspeito de matar a pauladas Maxwell de Oliveira Silva, de 25 anos.

O crime ocorreu no bairro Phoc III, dia 24 de fevereiro, quando a vítima e a namorada saiam de uma pizzaria. Segundo Eunice Pereira de Mendonça, companheira de Maxwell, Hebert teria se aproximado do rapaz e pedido a quantia de R$ 5,00. Como Maxwell se negou em entregar o valor, Hebert com um pedaço de pau, desferiu vários golpes. A vítima morreu ao dar entrada no Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Um dia depois do assassinato, a mãe de Hebert apresentou o jovem na 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). À época, o chefe do Serviço de Investigação da unidade, Jorge Bispo, disse que Hebert foi frio ao confessar o assassinato, sem demonstrar arrependimento.

Hebert permanece preso na carceragem da delegacia de Camaçari, dessa vez respondendo pelos crimes de assalto a mãe armada, agressão e ameaça.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo