Otto Alencar garante que não pediu mandato de Maria Luiza


O presidente estadual do PSD, Otto Alencar, voltou a afirmar que não partiu do partido o pedido de cassação de mandato da deputada estadual Maria Luiz Orge (PSC). Eleita pelo próprio PSC a parlamentar migrou para o PSD em 2011. Já em 2013 voltou para o PSC, contudo, ignorou a legislação e acaba de ser condena pelos desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

A decisão ainda precisa ser publicada para depois a parlamentar tentar um embargo ou efeito suspensivo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Poucos são os que acreditam que será possível reverter a situação. Com a saída da ex-esposa do ex-prefeito de Salvador João Henrique (PSL), o ex-vereador de Salvador Paulo Magalhães, que também é do PSC.

Otto Alencar garante que o partido não moveu a ação e revela ainda que é contra essa “coisa de legenda colocar camisa de força em político eleito”. No entanto, o pré-candidato ao Senado é enfático ao defender a legalidade da ação punitiva. “Nós demos força para que ela fizesse o que achasse melhor, mas alertamos que há uma lei em vigor e a ninguém é dado o direito descumprir a lei”.
(Fonte Bocão news)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo