Homem é morto a tiros no Nova Esperança e outro morre no HGCA após espancamento

Foi assassinado por volta das 18h de sábado (26) Jadiel Rocha Buranhem, 44 anos, na Rua Bela Vista, no Bairro Nova Esperança, em Feira de Santana. Ele era morador da rua Guadalarara, mesmo bairro. A vítima foi morta a tiros, que atingiram a cabeça e o pescoço.

Jadiel conduzia uma motocicleta NRE 310 preta, placa NYP 9312, quando homens de moto ainda não identificados deflagraram os tiros contra ele. A delegada Lícia Alves efetuou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT) para ser necropsiado.
 
HGCA
 
Também foi enviado ao DPT o corpo de Jevanilson Rios Santos, de 20 anos, que morreu por volta das 19h de ontem (26) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Ele foi vítima de espancamento no mês passado e estava internado na unidade hospitalar desde então.

Jevanilson era morador da Fazenda Pau Seco, no Distrito Humildes, em Feira de Santana. A delegada Lícia Alves foi quem efetuou o levantamento cadavérico.

As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.
(Fonte Acorda Cidade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo