Pai é morto ao tentar defender o filho em Eunápolis
Um pintor foi morto depois de tentar defender o filho adolescente no município de Eunápolis, extremo Sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, Marcos Alves Borges, 34 anos, foi morto com uma facada acima no peito e outra na costela.
O autor dos golpes foi identificado como Romário Fernandes da Silva, 27 anos, atual companheiro da ex-mulher e padrasto do filho de Marcos. Para o Radar 64, testemunhas informaram que a mulher ligou para o pintor para informar que o atual companheiro teria agredido o garoto de 17 anos.
Quando seguia para o local, o homem foi surpreendido pelo suspeito que atacou a vítima com uma faca. Marcos foi golpeado duas vezes e morreu no local. Romário fugiu logo após o crime com a ajuda do irmão.
A ex-mulher de Marcos ficou em estado de choque. O garoto foi atingido por um copo na cabeça arremessado pelo padrasto durante a briga. Ainda segundo as testemunhas, as constantes agressões do de Romário com a mulher fez que o jovem reagisse e provocasse a briga.
O suspeito permanece foragido e a polícia local investiga o assassinato. O corpo de Marcos foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e será sepultado nesta segunda-feira (24).
(Inf. Bocão news)
Comentários