Mulher é presa por aliciar meninas entre nove e 11 anos para prostituição

A cafetina Rosimeire Messias dos Santos, a “Meire”, que vinha aliciando meninas com idades entre nove e 11 anos para prostituição, na cidade de Andorinha, no interior da Bahia, foi presa, na quarta-feira (26), por policiais da Delegacia Territorial (DT) local, tendo a delegada titular Antônia Jane instaurado um inquérito policial pelo crime de exploração sexual de menores. Um dos clientes de “Meire”, reconhecido pelas meninas, foi indiciado por estupro de vulnerável.  

O contato entre as garotas e a clientela da cafetina ocorria, muitas vezes, em bares e restaurantes da região, onde homens, com idades entre 30 e 60 anos, costumavam pagar bebida e comida para ela e as aliciadas. Os encontros sexuais também aconteciam na casa de Rosimeire, que recebia o dinheiro dos programas feitos pelas meninas.

As investigações indicam que “Meire” explorava garotas, filhas de famílias carentes do município, há algum tempo.Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Senhor do Bonfim apoiaram a ação da equipe da DT/Andorinha.   

Conforme nota da Ascom -  Polícia Civil


Foto: divulgação / Ascom Polícia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo