Mãe manda matar o filho em Feira de Santana



A mãe mandou o filho matar o próprio irmão na cidade de Feira de Santana, distante 109 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da polícia, Nadja Carneiro Silva Almeida, teria pedido a Anúbio Silva Almeida, para que matasse Rafael Silva dos Santos, de 21 anos, filho de Nadja e irmão do suspeito.Rafael foi perseguido e assassinado com um golpe de faca depois de uma discussão familiar na tarde de domingo (10). Testemunhas informaram que Rafael estava em casa quando abriu a geladeira e bebeu a água sem utilizar o copo. “Ele virou a garrafa de água direto na boca, isso provocou a irritação da mãe, que iniciou a discussão”, informou um amigo.
Depois da discussão, a vítima saiu da residência e foi para a casa da irmã. Minutos depois chegou a mãe e o irmão. Com uma faca tipo peixeira na mão, Anúbio desferiu um violento golpe no peito de Rafael. Ele ainda tentou pedir socorro, mas morreu no meio da rua. Mãe e filho fugiram do local do crime. Rafael e Anúbio eram filhos de Nadja, mas de pais deferentes.



De acordo com a delegada Márcia Xavier, Anúbio já responde por um homicídio cometido no município de Mundo Novo. O crime checou os moradores do bairro e segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana. (Fonte Bocão News) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra