25 fevereiro, 2014

Vereador Pablo presta depoimento sobre suposto envolvimento em grupo de extermínio


O vereador Pablo Roberto (PT) prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (24), sobre a suspeita de ter encomendado a morte do gestor da Case Zilda Arns, Lealdérico Santos, e de suposto envolvimento em grupo de extermínio. O vereador afirma que o deputado estadual Zé Neto (PT) está por trás da acusação. 
 
Ele foi ouvido por cerca de duas horas e meia pelo delegado Ricardo Brito, coordenador regional de Polícia do Interior (1ª Coopin), no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho.

O vereador chegou ao complexo policial por volta das 16h acompanhado por um advogado.  O conteúdo do depoimento será divulgado nesta terça-feira (25) durante entrevista coletiva.Na última semana, ele esteve em Brasília onde solicitou a intervenção do deputado federal Luiz Couto (PT-PB), membro da Frente Parlamentar dos Direitos Humanos, junto à Polícia Federal e a ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, para investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...