24 fevereiro, 2014

Mulher é presa em apartamento na Barra por tráfico de drogas


Um mulher foi presa em um edifício de classe média, na Barra, por tráfico de drogas. Os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam meio quilo de maconha escondido no imóvel localizado na rua Marquês de Caravelas. 
Regina Lúcia Dultra Ulm da Silva, conhecida como Coroa, 52 anos, foi abordada na porta do apartamento no final da tarde de sexta-feira (21), quando os policiais averiguavam denúncia sobre uma mulher que estaria vendendo droga naquele trecho do bairro.

Dois homens flagrados com 100 gramas de maconha, quando saíam do Edifício Caravelas, disseram à equipe do Denarc terem adquirido a droga com uma mulher conhecida como Coroa, no apartamento 401. 

Ao ser abordada, Regina admitiu guardar uma porção de maconha dentro de um armário. Em meio a diversas peças de roupa, foram encontradas mais 400 gramas de maconha, envoltas em um saco plástico, segundo a Polícia Civil. Regina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

(Fonte Correio)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...