27 fevereiro, 2014

Lajedo do Tabocal: trio acusado de matar cunhado de ex-prefeito é preso

Na noite da última quarta-feira (26), três suspeitos de matar André Castelo Branco, 43 anos, cunhado do ex-prefeito de Santa Inês, Romildo Andrade (PMDB), foram presos pela 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Jequié, no sudoeste da Bahia.
Segundo informações do Blog do Marcos Frahm, dois adolescentes de 17 anos e um homem identificado como Bruno Novaes Santos, 21, entraram na distribuidora de bebidas da vítima e agrediram o empresário com facadas e pauladas. Em depoimento, o trio confessou que roubou R$ 11 mil do comerciante. 
O comerciante estava desaparecido desde o dia 17 de janeiro e foi encontrado morto em um matagal na zona rural de Lajedo do Tabocal no dia 15 de fevereiro. 
O delegado regional Fabiano Aurich informou que André foi vítima de latrocínio. Ele era dono de uma distribuidora de bebidas em Lajedo do Tabocal. Os adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público de Jaguaquara, e Bruno ficou preso em Lajedo.
 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...