HOMICIDA DE TEIXEIRA DE FREITAS FOI PRESO ÀS MARGENS DA BR-101 EM ITAMARAJU
PEPETA" FOI MORTO COM GOLPES DE FACA |
Policiais militares do Pelotão de Emprego Operacional Tático (PEOT), da 43ª CIPM de Itamaraju, prenderam no final da tarde desta quinta-feira (6), Silvino Santana Jesus, de 23 anos, que assassinou a golpes de faca o seu colega de trabalho, identificado como Denilson dos Santos, mais conhecida como Pepeta, de 29 anos, crime ocorrido por volta das 23h30 desta quarta-feira (5), na Rua Ana Rodrigues, bairro Nova América, em Teixeira de Freitas. Homicida e vítima são da cidade de Caldas de Cipó, na região nordeste da Bahia e estavam trabalhando vendendo artesanato em Teixeira de Freitas.
O homicida confesso foi preso às margens da rodovia BR-101, nas imediações do bairro Corujão, ao sul de Itamaraju e estava caminhando, supostamente em busca de uma carona para tentar fugir da região.
Após ser preso e levado à Delegacia da Polícia Civil de Itamaraju (DEPOL), Silvino relatou que matou Denilson após uma desavença. “Ele tinha me acertado uma pedrada na cabeça e ainda disse que ia me matar. Comprei uma faca, esperei ele dormir e o golpeei até a morte”, falou. A confissão coincide com as informações prestadas pelo perito criminal Marco Antônio Lima, responsável pela perícia em local de crime, dando conta que a vítima havia sido morta quando estava dormindo. Denilson dos Santos, o Pepeta, de 29 anos, foi morto com cinco facadas, sendo três na nuca, uma na cabeça e outra nas costas.
Na Delegacia de Itamaraju, após consulta no Infoseg, o delegado Gean Nascimento descobriu que Silvino já possuía outras três passagens pela polícia, sendo por porte ilegal de arma, furto e roubo. Policiais civis de Teixeira de Freitas já deslocaram-se a Itamaraju, para a transferência do homicida à sede da 8ª Coorpin, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
FONTE: LIBERDADE NEWS
Comentários