28 fevereiro, 2014

Fã acompanha radiante último show de palco do Chiclete com Bell no vocal

“Você ouviu? Ele falou Júnior”. Emocionado e radiante o fã Washington Barbosa Júnior acompanha o último show de palco do Chiclete no camarote Salvador nesta sexta-feira (28) de carnaval. O paulista que conheceu a banda em 1989, em um show na cidade de Cruz das Almas, no interior da Bahia, já tem abadás para todas as outras apresentações da banda e de Bell Marques durante o carnaval. “Minha família se mudou para Cruz da Almas e eu fui para lá. O prefeito da cidade convidou o Chiclete e eu fiquei apaixonado pela banda. Hoje eu estou aqui e ainda vou sair: sábado, domingo, segunda, terça e terça”, contou o fã se referindo às apresentações da banda nos blocos Nana Banana e Camaleão e do Bell Marques, já em carreira solo, no bloco Vumbora. Além de Júnior, que chamou atenção do vocalista logo no início do show, quem também curte a apresentação é o cantor Xandy da Banda Aviões do Forró, segundo falou o próprio Bell. (Fonte Bahia noticias)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...