Chris Weidman bate Belfort e é eleito o lutador do ano no 'Oscar do MMA'

                                                                      Chris Weidman recebe prêmio de lutador do ano (Foto: Evelyn Rodrigues)
Mais tarde, ao subir ao palco para receber o prêmio, Weidman fez questão de homenagear Anderson:
Ano passado eu estava aqui e fui nomeado como revelação do ano. Esse ano eu venci o prêmio de “Lutador do Ano". Eu venci Anderson Silva, que é o melhor de todos os tempos, e não podemos nos esquecer dele, porque sem ele eu não estaria aqui disse o campeão ao receber o troféu, pedindo uma salva de palmas para Spider:
 Vamos rezar para que a perna dele sare logo. - completou.
Para garantir o prêmio, além de Belfort, Weidman derrotou outros três compatriotas na categoria de Melhor Lutador: Urijah Faber, Demetrious Johnson e Cain Velásquez. Ele também foi indicado ao troféu de “Nocaute do Ano” - onde acabou vencido por Vitor Belfort, que levou o prêmio pelo chute rodado com que nocauteou Luke Rockhold, em maio.
Obrigado ao meu time, Blackzilians, por me ajudar a realizar grandes feitos. Nós, juntos, conquistamos esse prêmio de nocaute do ano. Muito obrigado aos treinadores, parceiros de treino e todos aqueles nos ajudam. Muito obrigado a todos os fãs que votaram. É muito bom vencer esse prêmio - declarou Belfort após o prêmio, através do Instagram.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central