Após denúncia, velório é interrompido por policiais civis em igreja
O velório de uma mulher foi interrompido por policiais na tarde de sexta-feira (10), em Feira de Santana, após a suspeita de que Alessandra Pereira de Souza, 40 anos, pode ter sido vítima de morte violenta e não de causas naturais como foi informado por familiares.
A denúncia foi feita médica Isabele Jatobá, através de um relatório. Informando a suspeita, a Secretaria Municipal de Saúde solicitou a realização do levantamento cadavérico a delegada Herundina Nunes Lima, da Delegacia de Homicídios, se dirigiu com uma equipe ao velório, que estava ocorrendo em uma igreja evangélica, na Rua Teodoro Sampaio, no bairro Jardim Cruzeiro.
O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e ainda não há informações sobre como a vítima foi morta. Alessandra residia na Fazenda Mãe Maria, localizada na BA-052, a Estrada do Feijão.
Um fato semelhante aconteceu em fevereiro de 2012, também em Feira de Santana, no bairro Caseb, quando o velório da aposentada Maria da Hora dos Santos, 78 anos, foi interrompido por policiais civis. Ela morreu após uma queda, morte considerada violenta, mas o corpo não foi necropsiado.
(fONTE aCORDA cIDADE)
Comentários