'Amor à Vida': "O seu pai é um babaca", dirá Aline para Félix

Aline (Vanessa Giácomo) vai assumir para Félix (Mateus Solano) que não suporta César (Antônio Fagundes) nos próximos capítulos de 'Amor à Vida'. Segundo o blog de Patrícia Kogut, tudo vai começar quando o filho de Pilar (Suzana Vieira) fizer uma visita ao pai e e for expulso do local. Aline vai levar o rapaz e dirá: "Você viu, Félix. Você não é bem-vindo. Eu até tento atenuar as coisas, mas o fato é que o seu pai não te suporta. Eu não tiro a razão dele, ele sabe que você e a Paloma (Paolla Oliveira) só tão interessados na herança".Félix, então, vai falar para Aline que sabe que ela tem algum plano em mente. "Será que eu comi as uvas de Nero pra ouvir tanta mentira? Eu estou farto de saber que você quer o dinheiro do meu pai e já deve ter conseguido a maior parte. Só que eu não entendo o seu jogo. Podia ter uma vida de rainha casada com o meu pai, mas prefere se isolar aqui. Por quê? Eu sei que cê tem algum plano em mente".
De acordo com o blog, a esposa do ex-presidente do San Magno vai contar toda a verdade neste momento. "Você acha que eu ia passar o resto da vida do lado de um velho babão?", falará a megera. "O quê?", dirá o filho de Pilar, que estará surpreso.
Então, Aline continuará a falar a verdade, inclusive sobre não gostar do filho de César. "Acha que eu tenho estômago pra aguentar o seu pai o resto da vida, Félix? E ainda por cima ter que cuidar daquele filho que ele me deu? Olha pra mim, eu sou jovem, bonita, gostosa. Eu posso ter o homem que eu quiser. O seu pai é um babaca", falará a morena.
Ao ouvir as palavras da vilã, Félix dirá que vai contar toda a verdade para o pai. Esperta, Aline falará "tenta. Ele não vai acreditar em você". O filho de Pilar concordará com a megera: "é verdade, não vai acreditar. Você é muito descarada".
Então, Aline dirá que o ex-presidente do San Magno nunca vai acreditar em Félix. "O seu pai não vai acreditar em você nunca. Ele tem tanta vergonha de você, Félix. E eu também teria, se você fosse meu filho. Vê não passa de uma bicha desmunhecada.  Que pai quer ter um filho assim? Não adianta, Félix, fale o que quiser de mim. Seu pai nunca vai acreditar", dirá a megera.
Reportagem: iBahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central