Wagner já considera PSB adversário e conversa com PR para substituir Leonelli ainda este mês

Apesar de 15 de janeiro ser a data prevista para que os integrantes da sua equipe que vão disputar a eleição deixem seus postos, Jaques Wagner revelou que, com Leonelli, é chegado o "fim da linha". "Eu tinha combinado com ele de ele sair em dezembro. É óbvio que, na medida em que [a candidatura do PSB] se consolida e é anunciada a campanha, para eles mesmos vai ficando desconfortável. Então, eu acho que é natural [o rompimento]. O mês de saída é agora que acaba o ano... Não tem nada a reclamar, senão vai ficando ruim até para eles, porque o cara vai seguir um caminho, eu tenho outro. Ele até já tinha me oferecido a carta de demissão e eu que disse que aguardasse, mas agora, anunciado como foi hoje, chegou a hora", decretou. No próximo ano, Leonelli deverá tentar novamente voltar a ser deputado federal. No PR, um dos nomes cotados para assumir a Setur é o de Nailton Lantyer Filho, ex-presidente da Companhia de Governança Eletrônica de Salvador (Cogel), durante o segundo mandato do ex-prefeito João Henrique (PSL).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central