Santista que morreu na Régis falava sobre 'vida' um dia antes do acidente

Uma santista de 43 anos está entre as vítimas do grave acidente de ônibus, que ocorreu no último domingo (22), na Rodovia Régis Bittencourt , na altura de São Lourenço da Serra. Um dia antes do acidente, Jimena Aranda, que estava morando em Curitiba, postou nas redes sociais a pergunta 'Que tal celebrarmos a vida neste Natal', dando destaque para a palavra vida, toda escrita em letras maiúsculas. Além de Jimena, outros 15 passageiros morreram no acidente.
Jimena Aranda foi presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Santos. Ela era advogada e, atualmente, era professora da Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR). Jimena nasceu em Santos, mas não morava na cidade há alguns anos. Ela teve uma atuação considerada marcante na área da criança e do adolescente para quem atua no setor.
A advogada foi a primeira vítima reconhecida por familiares no Instituto Médico Legal de São Paulo. A missa em homenagem à Jimena será na próxima sexta-feira (27), às 12h, na Catedral de Santos. Já no dia 2 de janeiro, um ato simóblico será realizado às 18h30, na sede da Casa dos Conselhos, na Avenida Rei Alberto I, na Ponta da Praia, em homenagem à Jimena.
Deborah Okida, coordenadora executiva da Associação Comunidade de Mãos Dadas (ACMD), lamentou a morte de Jimena nas redes sociais. As duas atuaram juntas na entidade. "Saudade querida Jimena. Que gratidão por ter podido estar com você em outubro aqui em Santos. Que dia especial foi aquele. Não poderia imaginar que seria também uma despedida. Estrela do Mar agora no céu... Fica em paz", postou. (Fonte G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo