Amor à Vida: Ciça descobre cova de Mariah na casa de César

Um dos segredos de Aline (Vanessa Giácomo) quase será descoberto por Ciça (Neusa Maria Faro) em cenas dos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', a enfermeira vai encontrar a cova em que Mariah (Lúcia Veríssimo) foi enterrada, mas a ex-secretária chega bem na hora.
Isso acontece quando Ciça decide levar o filho de César (Antonio Fagundes) no carrinho para passear no jardim. Ela, então, percebe uma faixa sem grama. É neste mesmo momento que Aline aparece e ordena: "Ciça, eu não quero que você vá muito longe da casa...".
"Aline, que é isso aqui? Esse pedaço, sem grama... Parece que alguém abriu uma cova. Parece que alguém escavou aqui, a grama está totalmente diferente do resto do jardim", questiona a enfermeira. Temendo o pior, a vilã disfarça: "Agora que você está falando, Ciça, eu estou prestaatenção. Sabe, quando a gente comprou a casa, eu estava tão interessada na decoração, que nem dei atenção para o jardim. Depois, com todos os problemas do César, as minhas atenções se voltaram só para ele. Para o César e para o bebê, é claro".
Ciça diz que alguém pode ter sido enterrado naquele local e pede para Aline olhar se isso é verdade. A ex-secretária fala que há possibilidade de um cachorro ter sido enterrado ali, mas a enfermeira discorda, achando o buraco muito grande. Para encerrar logo a conversa, a morena promete investigar o caso.
"Eu vou fazer isso, quando o rapaz que cuida do jardim aparecer. Ele sumiu por causa do Natal e do Réveillon. Eu peço para ele cavar e ver se tem mesmo alguma coisa enterrada", diz Aline. Pouco depois ela conversa com Ninho (Juliano Cazarré) e reclama por ele não ter plantado flores em cima da cova da tia dela.
Reportagem: iBahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central