"Vou continuar o amando para o resto da minha vida", desabafa Mari Alexandre sobre Fábio Jr.

O cantor Fábio Jr. completou 60 anos na última quarta-feira (20) e recebeu uma homenagem durante sua participação no 'Domingão do Faustão', na noite do domingo (24). Mas, entre tantos depoimentos, o músico foi surpreendido com as palavras da ex-mulher, Mari Alexandre.Em seu desabafo, Mari revelou o quanto foi difícil se divorciar de Fábio em 2010: "A separação foi bem dolorosa, bem difícil e complicada. Nós nos separamos ainda gostando um do outro. A bagagem e a vida que ele tem é complicada para a gente segurar a onda. Eu tinha um pouco de ciúmes".
Além disso, a loira confessou que, após o fim do relacionamento com o artista, ela não conseguiu namorar mais ninguém. "Não sei dizer o motivo. Me arrependo de ter sido tão imatura com o homem que eu casei. Vou continuar o amando para o resto da minha vida", explicou.

Reportagem: iBahia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central