Suspeito de estuprar e matar menino em Wenceslau Guimarães é preso pela Polícia Militar
O barraco do acusado foi incendiado pela comunidade
Policiais Militares da 60ª CIPM Gandu prenderam no início da tarde deste domingo (17) um suspeito de ter estuprado e matado o garoto Marcos dos Santos de Jesus, de 09 anos, em Wenceslau Guimarães, como mostrou o Blog Radio Patrulha.
De acordo com a polícia, Marivaldo de Jesus da Hora, vulgo ”Binho”, de 20 anos é o principal suspeito de ter cometido o crime. Ele é usuário de drogas e já possuí diversas passagens na Delegacia, inclusive já apedrejou uma viatura da PM há alguns meses atrás.
O acusado levou a criança para um matagal, abusou sexualmente dela e matou com golpes de machado na nuca. Ele escondeu o corpo da vítima com folhas de cacau e fugiu. Enquanto a PM realizava buscas pela criança, “Binho”, se voluntariou para ajudar e levou os policiais até o local exato onde o corpo de se encontrava.
Desconfiada, a PM começou a fazer perguntas para o acusado, que entrou em contradição e acusou um outro homem, que é conhecido na região por ser alcoólatra. No entanto, a polícia encontrou a arma utilizada no crime na casa do acusado, ainda com vestígios de sangue.
O acusado foi preso e levado para a delegacia de Valença. Os moradores de Wenceslau Guimarães, revoltados com o crime, atearam fogo na casa do acusado. Ele continua preso à disposição da Justiça.
Comentários