Prefeito autoriza instalações de "Semáforo" na entrada do ACM, atendendo "Requerimento" dos Vereadores Adelfran Bacelar e Jean Kleber Cunha.

Os Vereadores Adelfran Bacelar e Jean Kleber expressaram suas satisfações e seus agradecimentos ao prefeito Dr Deraldino Araújo por ter sensibilizado aos seus pedidos para instalação do semáforo na  BR 330, entrada do Residencial "ACM" com o empenho do dois "EDIS" tornou-se realidade um dos maiores sonhos dos moradores ACM e de todos que moram nas adjacências;  um semáforo de LED com sinal para os pedestres, câmeras filmadora para inibir os imprudentes e placas informativas. "Agora estamos aguardando as sinalizações que serão construídos pelo DNIT, redutores de velocidade e sonorizadores no trecho da BR 330 que vai, do Bar do Isaac.  até ao Restaurante pouso do Jacu; e como representante do povo e conhecedor das necessidades de um transito seguro e sem violências em nosso município, é meu dever continuar lutando por melhorias para a nossa cidade, pois foi como um representante da Segurança é que fui eleito e para isso vou trabalhar junto com meus colegas e meus eleitores que me confiaram o voto para ta"l: Finalizou Adelfran Bacelar. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

Com redução de preços, venda de carros novos cresce 7,4% em junho

PF prende homem em flagrante por tráfico de drogas em MT