Confira! Paloma descobre que Félix jogou Paulinha no lixo e parte para cima dele

SÃO PAULO - A casa finalmente cairá para Félix (Mateus Solano)!
O vilão será desmascarado pelo pai, César (Antônio Fagundes), no capítulo da próxima segunda-feira (18) de 'Amor à Vida', e deixará Paloma (Paolla Oliveira) furiosa.
Após o veterano mostrar a echarpe com as digitais do filho, Félix confessará, sem saída: “É verdade, eu joguei aquela ratinha numa caçamba. Joguei, sim. Eu entrei naquele banheiro e pensei que você estava morta, Paloma. Eu medi sua pulsação e não senti nada. Então, eu pensei: ‘Vai ficar essa menina, essa herdeira’. E o meu pai que te adora, irmãzinha, ia cair de amores por essa menina, como sempre caiu por você. E nem ia mais olhar para mim! Eu ia ficar de fora, mais uma vez”.
Paloma, por sua vez, gritará de horror: “Eu te odeio, Félix!”.
Conhecendo a ansiedade de nossos leitores em saber mais sobre a cena, nós do Famosidades reunimos diversas imagens do tão aguardado acontecimento. Confira agora, nas próximas páginas!
Opine em nosso Facebook! (Fonte Famosidade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central