Assassinos não levaram dinheiro e carro de comerciante morto
O comerciante Genilson Paulo da Silva, de 35 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (8). O crime, que aconteceu na Rua Paraná, bairro Juca Rosa, zona norte de Eunápolis, por volta das 21h40, teria sido praticado por dois bandidos.A Polícia Militar colheu informação de que os assassinos dispararam vários tiros, mas não se sabe, exatamente, se eles fugiram de bicicleta ou de moto. A mulher de Genilson - que deu à luz um filho do casal há menos de 20 dias -, esteve no local do homicídio e ficou desesperada.
A causa provável do assassinato ainda é desconhecida e a polícia apura se foi assalto, vingança ou resultado de alguma discussão. Os policiais não conseguiram obter outras informações junto a populares. Muitos preferem manter o silêncio.
A possibilitade de roubo, a princípio, está sendo descartada, já que o comerciante carregava quase R$ 6 mil em dinheiro e cheques nada foi levado, inclusive o seu carro.O automóvel da vítima, modelo Fiat Uno, estava a poucos metros do corpo, com a chave na ignição e, em seu interior, um celular e cartões de banco. O capô do veículo estava amassado. A polícia vai investigar se a avaria tem alguma relação com o assassinato.
(Fonte Radar64)
Segundo a perícia, foram quatro tiros: Dois no braço direito, um na cabeça e outra no tórax. Genilson, que era natural de Nova Venécia (ES), morava com a filha a poucos quarteirões de onde foi morto e tinha uma marmoraria na localidade.
Comentários