Ubatã: Iniciadas as obras do Minha Casa Minha Vida 2

                                    
Foram iniciadas, nesta segunda-feira (30), as obras do Conjunto Habitacional do Programa Minha Casa Minha Vida 2. Localizado no Bairro Relíquia, o Conjunto prevê a construção de 43 unidades habitacionais para famílias carentes. A obra, do Governo Federal, é uma indicação da deputada estadual Maria del Carmem (PT).
Duas máquinas realizam o serviço de patrolamento no local, que deve ser finalizado nos próximos dias. As unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida 2, ao contrário do 1, prevê forro e piso em todos os cômodos. As obras são tocadas pela empresa Legal Construções e devem ser finalizadas em meados de 2014.
“Uma grande conquista, que certamente realizará o sonho de nossos conterrâneos e diminuirá o déficit habitacional do nosso município. Estudaremos como a gestão municipal participará de todo o processo”, disse a prefeita Siméia Queiroz (PSB), emendando a obra gerará renda e dezenas de empregos. (Ascom PMU)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central