Procuradores discutem cidadania em Comandatuba
Ao custo individual de R$ 1.100 diários – mas com provável desconto – e com todo o luxo e conforto que se pode imaginar, cerca de 250 procuradores da República de todo o Brasil se reúnem desde esta segunda-feira (28) até o próximo sábado (2) no resort Transamérica na Ilha de Comandatuba, no sul da Bahia. O evento, oficialmente, serve para que os juristas participem do evento “MPF na Defesa da Cidadania”.
Os organizadores do evento informam que a ocasião é uma oportunidade de crescimento e confraternização. Entre debates e palestras, eles participam de atividades esportivas e apresentações culturais e contribuem com o aprimoramento da instituição. A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) não informou se os profissionais foram dispensados de seus afazeres diários para participar do encontro.
A inauguração oficial do evento será na noite de segunda, com apresentação do vídeo sobre os 40 anos da ANPR, palestra com o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal José Francisco Rezek. Não se sabe se o novo chefe da Procuradoria Geral da República, Rodrigo Janot, participará do evento, mas é certa a presença da vice-procuradora-geral da República, Ela Wiecko. (Fonte Boção news)
Comentários