Polícia registra três homicídios em Feira; jovem mata primo a pedradas e cacetadas

Além da morte do adolescente Jonatas dos Santos Silva, 17 anos, que teve o corpo queimado e foi agredido com facadas, a polícia registrou outros dois homicídios em Feira de Santana, na sexta-feira (25).
Rua Nova


Por volta das 22h40 de ontem, um homem ainda não identificado morreu ao dar entrada na policlínica do bairro Rua Nova. Ele apresentava ferimentos provocados por facadas no peito esquerdo e não resistiu. Segundo a polícia, a vítima que ainda não foi identificada aparentava ter aproximadamente 27 anos. A agressão aconteceu no bairro Rua Nova. O autor do crime não foi localizado.
Alto do Papagaio 
O ajudante de pedreiro Janailson Moura da Silva,  21 anos,  que morava na Travessa  Hozanita, no bairro Alto do Papagaio, foi assassinado a pedradas e cacetadas na cabeça e no tórax, também na noite de ontem, na Estrada do Papagaio, no povoado Santa Rita, mesmo bairro. 
O pedreiro Carlos André de Andrade Silva, 21 anos, primo da vítima, é o acusado do crime. Ele foi preso por uma equipe da Lobo 30, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em entrevista ao Acorda Cidade, o acusado declarou que os dois discutiram e que a vítima o agrediu com um cacete e ele reagiu. Os dois estavam bebendo quando houve a discussão.  Carlos André disse que uma obra foi o pivô da briga.

Leia também:
Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo