Mateus Solano vibra com Félix na presidência do San Magno
RIO DE JANEIRO - Em 'Amor à Vida', Félix (Mateus Solano) não poupou nas maldades e artimanhas para alcançar a presidência do San Magno.
Desde o primeiro capítulo - quem não se lembra dele jogando a própria sobrinha em uma caçamba de lixo? -, esse é o grande objetivo do vilão. É verdade que ele ficou por baixo em alguns momentos, mas, enfim, o filho de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) reina absoluto e soberano na cadeira mais importante do hospital.
Com a separação dos pais, ele finalmente conseguiu seu objetivo e deu início a novos tempos na trama.
Fora dos estúdios, Mateus Solano vibra com o momento de Félix. O ator está curtindo a fase atual do personagem.
'É um barato! Na primeira vez que ele entra na sala dele como presidente, dei uma de Gene Kelly dançando e subi até na mesa. Depois, quando o Félix chega em casa, comemora na frente do espelho. Foram jeitos que eu achei de lembrar para o público que esse era o grande objetivo dele', disse.
'É uma delícia porque ele está no momento de poder e, diferente do que muita gente pode pensar, o Félix não quer acabar com o hospital. Pelo contrário, está lá para provar que é melhor administrador que o pai.'
Mas será que a presidência do San Magno fará de Félix um cara mais feliz. Solano discorda.
'De jeito nenhum. Quem é apaixonado pelo poder, quem cria esse laço de afeto com o poder, nunca está satisfeito. Pode ser o homem mais rico do mundo, vai querer ganhar mais e mais... O poder até preenche algum buraco dentro do Félix, mas não é o buraco que ele gostaria que fosse preenchido, que é o dessa carência do carinho do pai', afirmou.
E o ator sabe que o personagem está próximo de pagar seus pecados dentro do folhetim.
'O tombo vai ser de um lugar bem alto. Acho que a intenção é um pouco essa também, levar o Félix para o objetivo dele, até por causa do sucesso do personagem com o público. Mas, em algum momento, ele tem que pagar pelo que fez, que não foi pouca coisa', declarou.
(Por Famosidde)
Comentários