Luan Santana chora com depoimento de Zezé di Camargo no "Arquivo Confidencial"
RIO DE JANEIRO - Luan Santana se emocionou bastante durante sua participação no "Domingão do Faustão" deste domingo (13). Antes de saber que estava no "Arquivo Confidencial", o cantor chorou ao assistir o depoimento de grandes nomes da música sertaneja.
Daniel, Leonardo e Zezé di Camargo encheram o rapaz de elogios. "Uma vez, ele disse que queria ser o Zezé quando crescesse. Acho que chegou a minha vez de devolver o elogio. Agora, sou eu que quero ser o Luan quando crescer", disse o irmão de Luciano.
Santana chorou mais ainda quando ouviu o pai lembrar das dificuldades que passaram juntos no começo de sua carreira. "Minha esposa fazia questão do Luan dormir antes de ir para os shows. Eram hotéis simples e teve uma vez que ela foi arrumar a cama para ela dormir e tinha uma mancha de sangue no lençol."
Namorada do músico, Jade Magalhães contou que conheceu o amado em um show no Mato Grosso. "Eu estava em frente ao palco e ele me chamou para dançar, uma coisa que nunca tinha acontecido comigo e, no momento que eu estava dançando, não tinha nenhuma pretensão", disse.
A morena confessou que, no começo do namoro, ficou preocupada com a fama de pegador que ronda a maioria dos cantores. "Eu não queria ser mais uma. Eu tinha medo de começar a gostar e sofrer."
Após se declarar para Santana, Jade surpreendeu o namorado ao aparecer no palco do programa. O sertanejo encerrou sua participação com a música "Raridade". "Eu fiz essa canção para ela depois de uma briga."
(Fonte msn entreterimento)
Comentários