Luan Santana chora com depoimento de Zezé di Camargo no "Arquivo Confidencial"

RIO DE JANEIRO - Luan Santana se emocionou bastante durante sua participação no "Domingão do Faustão" deste domingo (13). Antes de saber que estava no "Arquivo Confidencial", o cantor chorou ao assistir o depoimento de grandes nomes da música sertaneja.
Daniel, Leonardo e Zezé di Camargo encheram o rapaz de elogios. "Uma vez, ele disse que queria ser o Zezé quando crescesse. Acho que chegou a minha vez de devolver o elogio. Agora, sou eu que quero ser o Luan quando crescer", disse o irmão de Luciano.
Santana chorou mais ainda quando ouviu o pai lembrar das dificuldades que passaram juntos no começo de sua carreira. "Minha esposa fazia questão do Luan dormir antes de ir para os shows. Eram hotéis simples e teve uma vez que ela foi arrumar a cama para ela dormir e tinha uma mancha de sangue no lençol."
Namorada do músico, Jade Magalhães contou que conheceu o amado em um show no Mato Grosso. "Eu estava em frente ao palco e ele me chamou para dançar, uma coisa que nunca tinha acontecido comigo e, no momento que eu estava dançando, não tinha nenhuma pretensão", disse.
A morena confessou que, no começo do namoro, ficou preocupada com a fama de pegador que ronda a maioria dos cantores. "Eu não queria ser mais uma. Eu tinha medo de começar a gostar e sofrer."
Após se declarar para Santana, Jade surpreendeu o namorado ao aparecer no palco do programa. O sertanejo encerrou sua participação com a música "Raridade". "Eu fiz essa canção para ela depois de uma briga."
(Fonte msn entreterimento)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra