Ipiaú: Associação Cultural Comunitária Bairronovense Faz entregas dos Alimentos do PAA.

A associação Cultural Comunitária Bairronovense realizou na manhã deste sábado 05/10/13 em sua Sede situado a rua São José, alimentos adquiridos pelo  O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) que são destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas por programas sociais locais e demais cidadãos em situação de risco alimentar, A Associação tem 308 famílias cadastradas e só hoje foram atendidas mais de 150 famílias  como a senhora Marilene dos Santos Silva moradora da rua Rochael Medrado que falou a reportagem do Giro Politico da satisfação em está participando deste programa que muito tem ajudado na alimentação de sua família  "estou cadastrada a bastante tempo e graças a deus hoje estou podendo dar aos meus filhos; frutas, verduras, doces, já que antes eu podia comprar, pois hoje ainda sobra um dinheirinho para comprar uma caninha para da meus filhos e netos". disse D. Marilene.


Hoje foram distribuídos, bananas, laranjas, abobora, mangas, batatas, biscoitos e vários tipos de doces  caseiros.     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central