Em 'Amor à Vida', Aline mostra os seios para Bruno e beija o corretor

Homossexuais de "Amor à Vida" rendem prêmio a Walcyr Carrasco - 1 (© Divulgação TV Globo)
RIO DE JANEIRO – Nos próximos capítulos de “Amor à Vida”, Aline (Vanessa Giácomo) vai investir pesado em Bruno (Malvino Salvador).
Sem vergonha, a ex-secretária vai mostrar os seios para o marido de Paloma (Paolla Oliveira) e ainda por cima vai beijá-lo.
Tudo começará quando a mulher de César (Antônio Fagundes) convida o corretor para ir à sua casa alegando que está pensando em comprar um apartamento para investir.
'Bruno, me faz um favor. Eu não sou boa com números. Passa amanhã lá em casa... Tipo assim, umas dez, onze horas pro César ver as plantas, as condições. Eu acho que vou ficar com dois', dirá Aline, que aproveita e dá um beijo nele, deixando Bruno chocado.
Chegando a casa, Aline fará de tudo para que César esteja fora no horário que marcou com o corretor. Quando Bruno aparece, a moça logo oferece uma bebida a ele. 'Eu não costumo beber durante o trabalho', afirmará. 'Não precisa ser tão sério, Bruno. Vamos aproveitar. Só estamos eu e você. Sozinhos', rebaterá a secretária.                                                              
Neste momento, ela sentará ao lado de Bruno e começará a provoca-lo. 'Este licor é uma delícia. Sabe, deixa os lábios doces. Quer experimentar?”. No entanto, César entrará no apartamento e Aline ficará assustada.
Bruno vai embora rapidamente e Aline mentirá dizendo que ele apareceu de surpresa no apartamento. No dia seguinte, a secretária voltará a ligar para o marido de Paloma e dirá que César decidiu comprar dois apartamentos à vista.
Quando o corretor passa na casa de Aline para fechar o negócio, ela veste um robe e despenteia os cabelos. Ao pegar uma pasta com os documentos, ela deixa o robe solto, revelando seu seio. Envergonhado, Bruno pedirá desculpas por ter olhado para Aline.
'Você tem mesmo vontade de pedir desculpas? Você pediu desculpas porque olhou pros meus seios, quando o robe deslizou. Mas não foram desculpas sinceras', provocará. No entanto, ele diz que foram sim, pois ficou sem jeito. 'Sem jeito sim, mas arrependido não. Eu conheço o olhar de um homem', falará Aline.


Bruno logo arranjará uma desculpa para ir embora e dirá que Aline pode deixar os documentos na portaria da próxima vez. 'O César trabalha o dia todo. Eu passo tanto tempo sozinha com o bebê e a babá. Eu gosto de ter alguém pra conversar. Enfim, eu gosto quando você me visita', falará Aline. Bruno concordará e vai embora. 'Já tá com problema de consciência. É assim que todo homem começa. Depois vai ser como eu quiser', dirá Aline após a saída do corretor. 
(Fonte Giro dos famosos)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central