'Amor à Vida': Herbert (José Wilker) pede Gina (Carolina Kasting) em casamento
O namoro de Herbert (José Wilker) e Gina (Carolina Kasting) está ficando sério em "Amor à Vida". Ainda que seja uma relação "à moda antiga", pois a moça é tímida e bastante recatada, os dois estão cada vez mais encantados um pelo outro e no capítulo que vai ao ar na quarta-feira (30), o médico decide pedir a mão da cozinheira em casamento. O problema é que até então o casal não sabe que o envolvimento que Ordália (Eliane Giardini) e o diretor clínico do San Magno tiveram no passado pode acabar com o romance. Desde que se conheceram por acaso, em um pequeno acidente de carro, Gina e Herbert não deixaram mais de se ver. Com muita suavidade, eles foram se aproximando entre idas ao cinema, passeios no parque e visitas a exposições. Paciente com a timidez da cozinheira, o médico decide dar um importante passo na relação e comenta com Joana (Bel Kutner ) que pretende se casar com sua namorada.
Gina fica eufórica com o pedido e conta para a mãe. Contente, Ordália avisa que fará um jantar de noivado logo depois da formatura de Luciano, para a qual o noivo da filha também foi convidado, a fim de ser apresentado à família. Como só começou a ficar mais vaidosa depois que conheceu Herbert, Gina pede que Paloma (Paolla Oliveira) a ajude a se arrumar, mas o que era para ser um encontro feliz, se transforma numa triste confusão.
Quando chega à casa da noiva, o clínico é imediatamente reconhecido por Denizard (Fulvio Stefanini), que afirma que ele é pai de Gina. Atônita com a triste notícia, a moça se desespera e é amparada pela cunhada. Porém, Ordália se encarrega de desfazer o mal entendido e declara que Herbert não é o pai de sua filha, para alívio de todos. Contudo, o relacionamento tem poucas chances de sobreviver à crise, já que a enfermeira procura o médico e exige que ele se afaste da noiva definitivamente.
Para enfrentar a situação, Gina busca consolo na Bíblia e começa a se aproximar da religião, indo inclusive a um culto a convite de Maristela (Vera Mancini). E quem entra na trama para integrar também o núcleo religioso é Sidney Sampaio, que vai dar vida a Elias, um rapaz cheio de conflitos. Será esse o novo amor da moça?!
(Por Samyta Nunes)
Comentários