26 setembro, 2013

Ipiaú reliza "Marcha" para Jesus neste sábado.

A Associação dos Pastores e Lideres Evangélicos de Ipiaú (ASPLEI) realiza neste fim de semana, uma Marcha Para Jesus, evento em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. A caminhada promete reunir milhares de fiéis em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo. A marcha acontece neste dia 28, último sábado deste mês, o qual passará a ser referencia anual para a celebração do Dia Municipal do Evangélico que até então acontecia no último domingo do mesmo mês. A antecipação da data será possível graças a um Projeto de Resolução que o vereador Jean Kleber apresenta ao plenário da Câmara.

O EVENTO

A Marcha começa as 15h, saindo do Bairro Euclides Neto, em frente ao INSS. A concentração acontece na Praça Salvador da Matta. O evento terá as participações do Cantor Norberto Lima e Banda, Comunidade Família da Graça e Banda Xote em Cristo. O presidente da entidade religiosa informou que a Marcha para Jesus percorrerá diversas ruas da cidade entoando louvores, fazendo pregações, orações e outras atividades cristãs. Em entrevista concedida ao Giro, o pastor Alexandro Moura destacou: ”Cada pessoa marchando para Jesus é um ato profético, decretando a falência das drogas, a falência do mal e abençoando Ipiaú”.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...