28 setembro, 2013

Filho do ex prefeito de Dario Meira foi baleado na cabeça durante a madrugada.

O filho do ex- prefeito de Dario Meira Paulo Jhonso foi baleado durante a madrugada deste sábado (28) próximo ao trevo que  da  acesso ao município de Dario Meira, segundo informações de moradores da cidade, o jovem Juliano Amaral trafegava em uma moto com um amigo, quando teria furado uma blitz da Policia Militar.
Após furar o bloqueio houve uma perseguição e segundo informações a policia teria atirado nos dois ocupantes do veiculo, um disparo atingiu a cabeça  de Juliano Amaral que foi socorrido pela própria policia militar e encaminhado ao Hospital Local onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para uma UTI em Jequié.
Segundo informações, a Policia teria recebido uma denuncia durante a noite, de um assalto no distrito de Planalto Iris que pertence a Dario Meira. Uma barreira teria sido montada na estrada na tentativa de prender os acusados. No entanto o filho do ex- prefeito  em companhia de um amigo que não teve o nome revelado passava pelo local em uma motocicleta e não atendeu a ordem de parada dos policiais.
Irlan Vieira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...