28 setembro, 2013

Acusado de matar idoso foi preso pela Policia Civil

                                                                               Foto Marcos Frhan
Francisco dos Santos, conhecido como nego Claudio foi preso pela Policia Civil de Jaguaquara, na noite da ultima sexta-feira 27, acusado ter matado um idoso de 65 anos. Segundo a Policia o crime aconteceu na zona rural do município numa localidade conhecida como Rio Vermelho, de acordo com a Policia o corpo do ancião foi encontrado com varias escoriações na cabeça. A principio a suspeita era de que o senhor Paulo teria caindo e batido a cabeça, mas quando o Serviço de Inteligência começou a investigar concluiu que a vitima teria sido agredida e morreu devido às pancadas que levou na cabeça.
O acusado mora próximo ao local onde aconteceu o crime, ele confessou a autoria e disse que roubou uma quantia em dinheiro, como o idoso reagiu, ele acabou desferido vários socos na vitima, fugindo em seguida. Claudio esta preso na delegacia de Jaguaquara a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Ipiaú: Parceiros do Bem realiza 9°mutirão para doação de sangue

  Neste sábado 23 de março de 2024 o grupo parceiros do bem doadores de sangue realizou o 9°mutirão denominado caravana itinerante pela vi...