Desespero: Prefeito de Ipiaú ameaça blogueiro

Por: Márcio Martins (twitter: marcioitapoanfm)

Completamente fora de sí, desesperado por não ter condições de explicar os contratos absurdos celebrados com valores fora do comum, o prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo, ameaçou o servidor público municipal, Marcelo Martins, também responsável por esse blog. O fato ocorreu nesta sexta-feira (01/04), pela manhã.

Chamado na prefeitura para resolver assunto de interesse do seu trabalho, Marcelo Martins conversava com o secretário Helvécio, a quem solicitou uma informação, quando o prefeito chegou de surpresa e indagou:

“O que é que esse rapaz está fazendo aqui?”, com um tom de quem estivesse em sua própria casa, como se a prefeitura fosse propriedade sua. O secretário9 disse que Marcelo estava procurando saber o motivo de ter sido chamado pela administração. O prefeito Deraldino Araújo, visivelmente nervoso ameaçou:

“O seu doce está guardado”.

O fato foi presenciado pelo secretário Helvécio e por funcionários da prefeitura. Ao sair do local, Marcelo Martins se dirigiu ao Ministério Público para comunicar as autoridades sobre o ocorrido.

O fato é que nesse momento toda a população de Ipiaú tem que saber que o blogueiro Marcelo Martins está sob a mira do vingativo e antidemocrático prefeito de Ipiaú, Deraldino Araújo.

Prefeito! Não temos medo do senhor, aliás, gente como o senhor ladra, mas não morde! Conheço seu tipo, que acha que é o dono da cidade, que não deve explicações a sociedade. Repito: NÃO TENHO MEDO DO SENHOR NEM DE SEUS “COMANDADOS”. Seu comportamento é de alguém que está desesperado por não ter como responder as denúncias que estão sendo publicadas pela imprensa e aqui no blog. Vamos continuar esse trabalho jornalístico de informar a população e mostrar a sua verdadeira face, que muitos já conhecem, mas vai ficar cada vez mais evidente. Sua máscara caiu Dr.


{fonte Marcelo Martins]

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo