PARQUE DA CIDADE: O CANTINHO DA FELICIDADE.
- Não concordo com o FARAÔNICO, contudo, aplaudo a crítica que é muito bem vinda.
- Entendo que o povo precisa de conforto e opções de lazer como as inúmeras oferecidas pelo PARQUE DA CIDADE, principalmente para uma cidade do porte de Ipiaú. É um conglomerado, uma concentração de diversas opções de saúde e lazer, aliado ao paisagismo de muito bom gosto.
O PARQUE DA CIDADE faria bem tanto ao nosso físico quanto às nossas almas, captadas pelos nossos olhos, agradecidos pela arquitetura moderna em comunhão com o verde natural do local, preservados, acrescidos dos desenhos da arquitetura contemporânea, conferindo ao povo e a Ipiaú, um cantinho que nos encheria de muito orgulho.
- O governo Lula aprovou o projeto, liberou os recursos e a obra foi perversa e irresponsavelmente abandonada pelo prefeito DERALDINO. Se a obra fosse FARAÔNICA, Lula não a teria aprovado. Se a aprovou é porque encontrou nela os componentes de felicidade que um povo brioso como o ipiauense merece.
- Com o abandono atual dispensado por DERALDINO, aquele lago somente poderia estar servindo ao mosquito da dengue. Com o abandono criminoso, proposital, os vândalos que ninguém sabe se são vândalos, estão depredando tudo, retirando portas e janelas das instalações construídas, invadindo o terreno, e jogando todos os recursos do povo ali já empregados na lata do lixo.
- Entendo que devemos valorizar quem foi a Brasília brigar e conquistar preciosidades para os ipiauenses e renegar a quem abandona o povo, tem o dinheiro na mão, e não o usa para dar continuidade a obras que proporcionariam qualidade de vida a tantos. Não dar continuidade a obras de gestão passada é desrespeitoso, pois, trata-se de dinheiro do povo. Cheira muito a dor de cotovelo e despeito por não ter sido ele o pai da criança. Da mesma forma está abandonada a Praça Salvador da Matta, onde a mesma administração criadora do PARQUE DA CIDADE iria transformá-la num conglomerado cultural. Ali seria construído o Museu, teatros, inclusive ao ar livre com Conchas Acústicas para livres manifestações artísticas. Seria também utilizada como estacionamento para desafogar o centro de Ipiaú.
- Parabenizo-lhe Albione por trazer a tona importante assunto do nosso povo, relegado a uma desconsideração incomensurável.
- Dessa forma, você começa a delinear a sua personalidade e visão política administrativa. Espero de você verdades, justiça e cidadania.
Comentários