ARTIGO DE JOSÉ MENDONÇA: "MUNDO MELHOR".
José Mendonça
Facebook: José Mendonça Será publicado em 25.03.11
Não tenho vontade de me candidatar, a não ser reeleição para vereador em Ipiaú ou uma candidatura em Salvador, mas sem deixar de participar da campanha em Ipiaú para renovar a Câmara com a maioria de mulheres e jovens e apoiar para prefeito o candidato que merecer confiança do ipiauense. Continuo defendendo o voto distrital misto e financiamento público de campanha.
Há 2010 anos Jesus Cristo deixou mensagens para um mundo melhor, não foram esquecidas graças às Igrejas católicas e evangélicas. Padres, pastores e todas as pessoas que fazem bem ao próximo devem ter lugar garantido no céu. A minha maior vontade é que Jesus Cristo volte à terra.
Peço sempre a Deus que cada ato do empresário gerador de emprego, do bom trabalhador, do professor, do administrador público que não aceita a corrupção e de todas as pessoas que fazem o bem ao próximo, seja revertido em mais tempo de vida. Quando dizia ao meu pai que a expansão da empresa deveria ser mais devagar, respondia: “José, é importante, gera emprego”.
Tivemos governos com os princípios de Jesus Cristo: fazer o melhor para o próximo. John Kennedy queria as nações unidas com o povo alegre, vida melhor para os brancos e negros, pobres e ricos. Mikhail Gorbachev tinha visão democrática, Getúlio Vargas pensava na classe trabalhadora, Juscelino Kubitschek em um Brasil grande, gerador de emprego.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva seguiu a mensagem de Jesus Cristo e tudo o que os grandes governos realizaram, como também criou programas para as pessoas se alimentarem três vezes ao dia, programas sociais para que a criança e o jovem pudessem ter um futuro melhor, combateu a corrupção. O governador da Bahia, Jaques Wagner, tem o mesmo sentimento.
O presidente Lula queria tanto um Brasil grande que apoiou para sucessão, uma mulher competente. A mulher é tão inteligente quanto o homem, determinada, dinâmica, tem mais amor no coração e poderá fazer o mundo melhor.
Comentários