SAUDADE NÃO TEM IDADE

SAUDADE NÃO TEM IDADE.



- Cena explícita, denunciadora e inquestionavel.
- Esta cena real, absurda, digna dos nossos repúdios, é uma constante nas ruas da nossa Ipiaú.
- Nos dois anos da administração local, a indiferença dá o tom da incompetência administrativa para solucionar um gravíssimo problema que os ipiauenses enfrenta no seus dia a dia, que vai ganhando familiaridade, contudo, aumentando os riscos de vida a que todos estamos expostos, inclusive, a própria vida do prefeito ipiauense que, constantemente, trafega por essa via, imensamente recheada de riscos iminentes e ameaçadores, conforme o feliz flagrante fotográfico do Jornal Informe.
- Estas cenas, conduz-nos, infelizmente, ao zelo e eficiência que a administração pública ipiauense anterior a esta, demonstrou ao criar a COMISSÃO DA CIDADE, equipe que tinha como característica, plantão permanente em toda a Cidade, fazendo-se presente imediatamente, junto à ameaças de perigo e riscos às nossas vidas.
- A eficientíssima Secretária Vera Andrade, tornou-se inesquecível exatamente pelo carinho com que desempenhava com maestria o comando dessa sublime missão dos Anjos do Trânsito, dentre outras. Atenta às denúncias dos populares via Programas de rádio, bem como, ligações diretas para o seu sempre disponível celular, mantinha o veículo da COMISSÃO DA CIDADE mobilizado para imediata atuação, eliminando prontamente todas as ameaças e perigos de acidentes, tais como as testemunhadas por você vendo estas fotos que nos enche de vergonha.
- O mais incrível é que este animal depois dessa perigossíma exposição, transitou pela Praça Rui Barbosa, e, sabe-se mais pra onde continuou o seu tranquilo desfile, na sua inocente irracionalidade, como se quisesse desafiar outras irracionalidades humanas, quais sejam as de permitir-lhe transformar as ruas ipiauenses em verdadeiras PASSARELAS DA TRAGÉDIA.
- E pensar que somente a COMISSÃO DA CIDADE, responsável pela organização e boa aparência da nossa Cidade, em passado recente, provocaria SAUDADES, estariamos cometendo imperdoável pecado. Sentimos também saudades das CESTAS BÁSICAS alimentando permanentemente o nosso povo, atestando o compromisso e a responsabilidade social que se tinha em provisionar no nosso orçamento municipal, verba específica para doar aos pobres a dignidade da comida na mesa, mínimo que uma administração humana pode demonstrar a um povo que tanto confia e esperançosos esperam da consciência de um Prefeito, a quem tanto delegaram os destinos da nossa Comunidade.
- E a coleta de lixo nos Bairros? E a buracaria das nossas ruas, centrais e periféricas, que mais lembram a superfície lunar?
- Acho melhor parar por aqui, pois, a realidade atual, traumatiza e entristece ao vermos tanta regressão, abandono e descaso a uma Cidade que tinha acertado o seu rumo em direção a uma melhor qualidade de vida e valorização da pessoa humana. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central