Como é que pode a saúde de Ipiaú ser condecorada com medalha só por utilizar um pouco mais dos recursos obrigados por lei?
será que a saúde está tão bem assim? E as filas para se conseguir uma senha para ser atendido nos postos de saúde? já tem gente até ganhado dinheiro para dormir ao relento enquanto outros marcam seu lugar com o que tem às mãos, como pedra, tijolo, papelão…
Diga-se de passagem que gastar dinheiro até mesmo acima do valor estipulado por lei, não que dizer que esse dinheiro esteja bem empregado, bem utilizado.
E os carros do SAMU, vão apodrecer no pátio da prefeitura ou já estão guardados em alguma garagem coberta? Enquanto isso muita gente está deixando de ser atendida. E fizeram até passeata para apresentá-lo à população…
Quais serão os critérios que essa empresa chamada Instituto Tiradentes seguiu para premiar o que é de obrigação ser feito?
Está parecendo quele tipo de festa onde as pessoas que serão homenageadas têm que “pagar” pelo prêmio, participando da festa.
Com que intenção o Prefeito quer mudar o Conselho Municipal de Saúde? Há algo podre no ar. Que essa medalha não sirva de aerosol cheiroso para esconder o mal-cheiro de uma saúde ainda doente.
Ação conjunta ocorre contra grupo especializado em contrabando e descaminho de produtos eletrônicos de alto valor Juazeiro/BA . A Polícia Federal, com o apoio da Corregedoria da Receita Federal, deflagrou, na manhã desta quarta-feira (4/9), a Operação Handbrake, com o objetivo de desarticular organização criminosa especializada em crimes de contrabando e descaminho de produtos eletrônicos de alto valor para os estados do Nordeste. Mais de 60 Policiais Federais e 14 servidores da Corregedoria da Receita Federal cumprem 15 mandados de busca e apreensão nos estados da Bahia, Piauí e Pará. Quatro servidores da RFB foram afastados dos respectivos cargos. Foi deferido ainda o sequestro de bens e bloqueio de valores de investigados no montante de até R$ 20 milhões. A investigação demonstrou o nível de organização e estrutura da organização criminosa, identificando a presença de indivíduos responsáveis por subsidiar a saída dos produtos no exterior, outros encarregados do re...
Foto: Divulgação/PF Manaus/AM. Na manhã deste domingo, 6/10, um indivíduo foi preso em flagrante pela PF, em zona rural do município de Parintins/AM, após ser flagrado com R$ 4.900,00 em espécie, sem comprovação lícita de origem, após denúncia de que estariam ocorrendo compras de votos na localidade. Os policiais federais, com o apoio da PM/AM e da Marinha do Brasil, iniciaram ronda no local e constataram o fluxo de pessoas, momento em que o indivíduo foi identificado e preso em flagrante por crime eleitoral. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil da cidade, onde os procedimentos legais foram realizados. O homem permanece à disposição da Justiça. Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Em ação conjunta com a Polícia Civil de São Paulo, equipes da Delegacia de Homicídios (DH) de Vitória da Conquista e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (CATTI) cumpriram, nesta terça-feira (20), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio em Ibipitanga. Ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A diligência foi realizada em um bairro de Salinas, em cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão. No local foram apreendidas uma pistola 9 mm, 58 munições, três celulares, uma câmera de videomonitoramento e uma quantia em dinheiro. O suspeito não tinha registro de posse de arma e, por isso, foi dada a voz de prisão. As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara do Júri de São Paulo. O crime aconteceu no ano de 2022 e teve como vítima Carleis Moreira Cardoso, na cidade de Tremembé. O homem permanece custodiado na Delegacia Territorial (DT/Ibipitanga), aguardando recambiamento para São P...
Comentários