Pular para o conteúdo principal

No último adeus à torcida, Ronaldo se diz aliviado: 'Não estava mais sendo decisivo'

Seis dias depois de anunciar oficialmente sua aposentadoria, Ronaldo se despediu dos torcedores do Corinthians neste domingo
No último adeus à torcida, Ronaldo se diz aliviado: 'Não estava mais sendo decisivo'
Abraçado com o filho Ronald, o Fenômeno se despediu da torcida corintiana neste domingo
Seis dias depois de anunciar oficialmente sua aposentadoria, Ronaldo se despediu dos torcedores do Corinthians neste domingo. O Fenômeno, que chegou ao Pacaembu por volta das 15h30 para acompanhar o clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista, disse que estava "aliviado" com sua decisão e admitiu que não estava mais sendo "decisivo" para a equipe.

"É (uma emoção) diferente, mas ao mesmo tempo eu estou aliviado porque não estava conseguindo mais ser decisivo e ajudar o time do Corinthians. Foi maravilhoso, foi lindo, e é uma pena que acabou", disse o ex-jogador na saída do gramado, cercado por um batalhão de repórteres.

O Fenômeno deu uma volta pelo gramado e foi ovacionado pela torcida corintiana, com quem teve desentendimentos após a eliminação precoce na Copa Libertadores da América. Os torcedores alvinegros estenderam um bandeirão com a imagem de Ronaldo e os dizeres "eternamente em nossos corações".

"Foi maravilhoso. Eu só tenho a agradecer a essa nação corintiana que me apoiou e esteve comigo em todos os momentos. Do fundo do meu coração, obrigado a todos os corintianos que estiveram comigo", disse Ronaldo.

Ao lado dos filhos Ronald e Alex, o ex-jogador deu um recado, do centro do gramado, com um microfone em mãos, para a torcida corintiana que compareceu ao Pacaembu. "Eu queria agradecer cada instante em que eu estive nesse gramado, cada grito de cada um de vocês que me apoiou aqui no Corinthians", disse. "Essa é uma experiência única que eu tive na minha vida. Continuarei sendo um louco."

Abraçado com o filho Ronald, o Fenômeno se despediu da torcida corintiana neste domingo
Crédito da imagem: Agência Estado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central