CONSELHO DE SAÚDE: MANOBRA É APROVADA PELOS VEREADORES

24/fev/2011 . 23:47 | PostAuthorIcon Autor: Redação Notícias de Ipiaú

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbQLoYiGSfGzfK4WF2zriHPan7Rg293L_Ax6Fa_c7kofeCMqNWvpXyFRJ75eUNeJsn3o04OWy-NiovM0iISOm4XyUrnacQt8AbCEyD-K1plMr2lPyrgV8KQN7M-wwlvyJhvbI8UyCZdXk/s400/saude+ruim.jpg

O projeto de Lei nº003/2011, de autoria do Poder Executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal de Ipiaú, na noite desta quinta-feira(24/02). O projeto, que virou lei, ao ser aprovado pelos vereadores ipiauenses, alterou a organização do conselho de saúde do município. Os vereadores José Mendonça(PP), Nena Passos(PSC) e Gazo Brandão(PMDB), foram contrários a “artimanha” do chefe do executivo, que visa “destituir” o conselho, para com isso, obter a aprovação das contas da saúde, que foram rejeitadas por dois anos consecutivos.

O vereador Aloísio Texeira, que tinha pedido vista do projeto, não obedeceu as instruções do seu partido (PT), e resolveu ser favorável ao projeto do executivo. O Presidente do PT de Ipiaú, Orlando Santos, esteve presente na sessão e pode acompanhar a falta de compromisso político-partidário do companheiro de partido, que tão pouco se importou com sua presença e dos demais companheiros partidários.




*Jaqueline Lima*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo