MUNIZ DIZ QUE FAZ "TRANSIÇÃO" NO MINISTÉRIO.

O deputado estadual Roberto Muniz (PP), em contato com o Bahia Notícias, afirmou que trabalha no Ministério das Cidades, antes de sua nomeação como secretário-executivo, para ajudar o ministro recém-nomeado Mário Negromonte (PP) na “transição” da pasta. Assim como ponderou o BN, o parlamentar reitera que, como ainda não foi empossado no cargo, não há qualquer ato, ordenamento de despesa ou comunicação interna assinada em seu nome. “Só seria incompatível se eu tivesse sido nomeado. Eu estou indo ao ministério, é claro. Estou realmente em um processo de acompanhamento do ministro”, afirmou. Na manhã desta quarta-feira (12), o BN entrou em contato com a assessoria do ministério, que identificou Muniz como o secretário executivo, e informou que ele despacharia pela tarde. “As pessoas já me olham como secretário executivo. Isso é normal. Se você ligar para qualquer ministério, as pessoas entendem que depois da indicação já é gerado um rito administrativo”, disse. Indagado sobre quando sairá sua nomeação, o pepista não soube precisar. “Aí eu não sei. Quem nomeia é o processo burocrático", ponderou. Muniz entende que a exploração da situação é política. “Nós baianos estamos em postos importantes para o Estado, mas as pessoas preferem perder uma boiada para ver a derrota de outros”, lamentou.




(Rafael Rodrigues)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central