Dilma diz que recebeu imenso carinho de ativistas

Agência Estado


A presidente Dilma Rousseff relatou hoje, em entrevista, que recebeu uma manifestação de "imenso carinho" das mães e avós da Praça de Maio. O encontro ocorreu na Casa Rosada, sede do governo argentino. "Elas fizeram uma manifestação de imenso carinho por mim, identificando em mim o que elas perderam ao longo dos anos", disse Dilma no aeroporto Jorge Newbery (Aeroparque), antes de embarcar para o Brasil.
No encontro, o grupo de mães e avós que tem uma fundação voltada para ações sociais ofereceram a Dilma duas casas pré-moldadas feitas com tecnologia especial para serem montadas no Brasil. Essas casas, segundo elas, tem uma tecnologia diferenciada e poderiam atender a população de baixa renda. "Elas disseram que é uma casa bem barata. É muito interessante. Tem cozinha, banheiro e quarto", descreveu a presidente brasileira. Dilma disse que, no encontro, uma das participantes afirmou que o sorriso de uma criança é impagável.
Dilma esclareceu que, durante o encontro, nenhuma das integrantes do grupo de mães e avós da Praça de Maio fez qualquer reivindicação relativa a temas de direitos humanos, afastando rumores sobre pedidos de abertura de arquivos da ditadura brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra