OI PRESTA EXPLICAÇÕES AO PROCON SOBRE ATENDIMENTO.

BN


24/12/2010





Após recomendações feitas pelo Procon da Bahia, os dirigentes da Oi anunciaram nesta quinta-feira (23) as medidas adotadas até o momento para atender os consumidores que ficaram impossibilitados de utilizar os serviços de telecomunicações, devido ao incêndio no prédio central da operadora, no Itaigara, em Salvador. A manutenção de todos os bônus promocionais dos consumidores e descontos proporcionais por causa dos dias em que os serviços ficaram indisponíveis foram algumas das medidas anunciadas. "Trocando em miúdos, se um consumidor pagou R$ 110,00 de telefone fixo em setembro, R$ 100,00 em outubro e R$ 90,00 em novembro, resultando em um consumo médio de R$ 100,00, as ligações locais que ele vier a fazer através do aparelho disponibilizado pela Oi não serão cobradas, desde que dentro do limite deste valor. O que ultrapassar o consumo médio será de responsabilidade do consumidor, com tarifação igual a que é cobrada normalmente no fixo”, explicou a superintendente do Procon, Cristiana Santos. Também ficou ajustado que a Oi irá buscar meios para melhorar o processo de comunicação com os consumidores que, na avaliação do órgão, precisa ser aprimorado. Para Cristiana, com estas medidas a Oi demonstra interesse e boa vontade em resolver, voluntariamente, os transtornos causados pelo incêndio. “Estaremos acompanhando atentamente a implementação destas ações e voltaremos a convocar a Oi sempre que for necessário para que tudo o que está sendo acordado seja cumprido de forma rápida e satisfatória para o consumidor baiano”, disse.


fonte BN

















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