IPIAU NÃO PODE PAGAR ESSA CONTA-NÃO É JUSTO!

IPIAÚ NÃO PODE PAGAR A CONTA. NADA COMEU, NADA BEBEU.











O Prefeito Deraldino, demitiu o médico Albérico Benjoino Gavião, funcionário público municipal da Saúde de Ibirataia quanto de Ipiaú, simplesmente por ele ter se defendido de acusações feitas contra ele pelo Dr.Bruno Araújo, seu filho, que está respondendo processo QUE denuncia seu envolvimento em graves falsificações de procedimentos médicos, adulterações em Guias de prestação de serviços ao SUS, que tinham o objetivo de receber valores exorbitantes para atendimentos de pequena representação financeira.










O esquisito nessa malvadeza brutal a esse médico cidadão ipiauense da melhor qualidade, é de que tudo isso está circunscrito a Jurisdição de Ibirataia onde o Prefeito é o Sr Jorge Fair, que ainda como manda a prudência, não tomou nenhuma atitude administrativa contra nenhum dos envolvidos nessa vergonhosa maracutaia contra o dinheiro do povo, sabidamente aguardando o desfecho final das apurações e fase de defesa do acusado Dr. Bruno Araújo, cujo veredicto infalível da Justiça será de culpá-lo ou inocentá-lo.


Antecipando-se imprudentemente, injustamente, demite da Saúde de Ipiaú esse importante médico, colaborador, abnegado, humanista, roxo pela profissão que ama e adora, de comportamento super profissional, simplesmente por vingança e retaliação a acontecimentos em outro Município, desfalcando e punindo nossa Saúde, onde o Dr. Albérico goza das melhores referências, não cometeu aqui nenhuma falha administrativa, nenhum deslize, nenhuma falcatrua, nenhuma incompetência, nenhum erro médico. O Povo ipiauense exige a readmissão urgente do nosso médico que não pode pagar por acontecimentos em outro Município. O Dr. Deraldino é Prefeito de Ipiaú e não de Ibirataia. O de Ibirataia ainda nada fez porque ainda não é hora de se fazer nada. A Justiça ainda não pronunciou sentença contra ninguém. Prudência e caldo de galinha não fazem mal nem exige resguardo.










É preciso que se saiba interpretar os SINAIS DIVINOS do Dono deste Mundo, cujas LEIS são inflexíveis e não falha. Pode até demorar, mas, SÃO INFALÍVEIS.


Cometer mais erros e injustiças, certamente o deixará ainda mais irritado. Quem não o conhece, é bom ler o VELHO TESTAMENTO, incluindo nessa leitura, indispensável passagem pelos 10 Mandamentos.


No NOVO TESTAMENTO seria bom recordar o seu Filho que disse: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI. É PERDOANDO QUE SE É PERDOADO!










Afinal de contas, o Dr. Albérico tinha o Dr. Deraldino como um dos seus grandes amigos. Era cadeira cativa nos eventos sociais na sua residência. Era de tomar café na cozinha, como se diz popularmente. Amigos se amam não se traem. Filhos se exemplam, orientam, aconselham não se superprotege.










Não tenho nada contra criação de filhos de ninguém, contudo, contra os filhos de Ipiaú, meus irmãos, Ah! aí certamente tenho esse consagrado direito e é o que justifica a minha inconformada indignação.


O Dr. Deraldino não é filho de Ipiaú e sim de Itapitanga. É nosso hospede, bem tratado há uns 30 anos, precisa saber que, por aqui, somos justos, prudentes, leais, e não levamos problemas pessoais e de família para dentro da nossa Prefeitura. Que os culpados paguem por seus erros, jamais um inocente.


Esperamos que as mais fortes Entidades representativas da sociedade ipiauense igualmente se indignem e se manifestem contra esse bárbaro desfecho, pois não só está em jogo a qualidade da Saúde ipiauense já com tão poucos médicos, está em jogo os desvarios dos abusos do poder contra os Cidadãos de bem desta Terra.










O Doutor Albérico Gavião é extremamente tímido e humilde. Essas ponderadas virtudes humanas, às vezes acomodam as pessoas, impedindo-os de buscarem na Justiça a reparação para MALVADEZAS dessa espécie que, se não traumatizam, deprime e revoltam os sentimentos mais cândidos e pacíficos de um bom ser humano como é o seu caso. Isso trará sofrimentos aos seus familiares quanto a tantos ipiauenses que o admiram e respeitam.










O QUE NOS PREOCUPAM É O SILÊNCIO DOS BONS!










Quem será a próxima vítima da MALVADEZA e da CANETA IMPERIALISTA?










Ah! Ipiaú! Tu eras feliz e não sabia! O povo morre de fome sem as Cestas Básicas. O povo morre pela Saúde lerda que leva 60 dias para uma consulta. Pelas LAGOAS DA DENGUE na Rua da Granja, Santa Rita e a vizinha da residência do próprio Prefeito. As mães do Irmã Dulce que perderão seus Bolsas Familias porque os filhos estão perdendo aulas devido aos ônibus que vão buscar as criancinhas, também da creche e adultos da escola noturna, quando bem querem e entendem, numa atitude de desrespeito e humilhação.










IPIAU NÃO PODE PAGAR ESSA CONTA!
 
(Coluna de Egildo Barberino)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo