IMORALIDADE
Esse brilhante Senhor, Cidadão do mais alto valor, alugou um dos seus imóveis à Prefeitura Municipal de Ipiaú, para que funcionasse o Juizado de Pequenas Causas. Dito imóvel é vizinho do seu próprio estabelecimento comercial.
Todo mundo sabe que o Juizado de Pequenas Causas mudou de endereço. Mudou sim, mas deixou pra trás, nada mais, nada menos do que o rastro vergonhoso do não pagamento de diversos meses de aluguel que é da responsabilidade exclusiva da nossa Prefeitura, conforme Contrato celebrado.
Segundo declarações do seu proprietário, em vão foram as cobranças feitas à Prefeitura de Ipiaú, e você bem sabe a quem.
Para complicar ainda mais esse lamentável absurdo administrativo, consta nas suas declarações a existência de proposta indecorosa terminantemente rejeitada por ele.
Será que a nome da nossa Prefeitura irá para o SPC e demais entidades restritivas? Sujarão coletivamente o nome de 50 mil ipiauenses? Não é admissível uma coisa dessas.
Essa situação lastimável, já de inteiro domínio público, mancha dolorosamente a dignidade do nosso povo e do renome da nossa Cidade.
Imagino como devem estar traumatizados o Presidente do PMDB e todas as lideranças políticas ipiauenses, compostas por ilibados cidadãos e cidadãs que apoiaram e apóiam ao nosso atual prefeito em tudo, contudo, não acredito que o apóiem nesse vergonhoso pecado.
Imagino também, a vergonha e a decepção que se apoderou, apodera e se apoderará sobre todos nós, ante este impiedoso disparate administrativo dispensado a nossa inocente Ipiaú. Ela não merece!
O Prefeito teria todo o direito de cometer esse lastimoso calote se o fosse com a pessoa física. Ninguém teria nada a se opor, mas, em nome de uma comunidade honesta como somos, digna como repercute nacionalmente, N Ã Ã O O O O!
PERGUNTO: Como é que vai ficar isso? Vai ficar assim? Vai dar em PIZZA? E o nosso nome?
A Administração anterior está deixando saudades.
Será que só existe esse caso????????????????????
(por Egildo Barberino)
Comentários