josué, 1a 9

Josué 1:2 e 9


Moisés, meu servo, é morto; levanta-te pois agora, passa este Jordão, tu e todo este povo, para a terra que eu dou aos filhos de Israel.

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus está contigo, por onde quer que andares.



Não devemos perder tempo a olhar para trás, pensando no passado, o passado que nos machucou muitas vezes, está morto, tal como o SENHOR diz a Josué, imagine Josué parado a pensar no seu amigo Moisés a tentar compreender alguma coisa, mas o SENHOR diz: o passado está morto, levanta-te pois agora e passa este Jordão. Não fique aí parado a pensar no passado, no esposo que foi atrás das coisas deste mundo, no emprego que acabou, no namoro que terminou...

O SENHOR te diz agora: "Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus está contigo, por onde quer que andares"



O SENHOR permite acontecerem estas coisas para nos abençoar com coisas grandiosas para ser glorificado através da nossa vida. Não fique aí parado a pensar nas coisas que nós julgavamos ser o melhor... pensando que ainda vão voltar... DEUS tem coisas muito mais grandiosas para fazer acontecer na sua vida! Va em frente, não tenha medo... pois o DEUS de Josué e nosso DEUS vai na sua frente abrindo o caminho.



Não temas! Confia somente no SENHOR dos Exércitos!!!



Deuteronômio 31:8

O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes.



Isaías 41:10 e13

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei.



Entreguemos TUDO nas mãos do SENHOR e assim a nossa vitória é certa!!!



««««««««««««««««««««»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

"Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra. Eu sou o Alfa e o Ômega, o primeiro e o derradeiro, o princípio e o fim." Apocalipse 22:12-13



Fica na Paz do SENHOR JESUS

Armindo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central