MATÉRIA:NA RUA JULIA LESSA, O FILME DE TERROR CONTINUA:

FW: Matéria: Na Rua Júlia Lessa, o filme de terror continua Caixa de entrada


Egildo Barberino Matos 17 de julho de 2010 13:08

Responder
Responder a todos
Encaminhar
Imprimir
Excluir
Mostrar original

- Enquanto isso, as festas acontecem aqui e em Córrego de Pedras. Pudera, elas rendem dividendos adoraveis pra eles. Dotar uma rua da infra-estrutura em saneamento, não satisfaz aos seus égos famigerados.

- Pra eles, primeiro eles, segundo eles, terceiro eles, mesmo que as festas sejam prazeres fugazes para o povão. Hoje alegram mas, ao acordar amanhã, despertam com a realidade da saúde, das ruas, do emprego que ele não dá; ai estão os aprovados em concurso e teste seletivo na rua da amargura. Levaram o dinheiro das inscrições não sei pra onde e contratam parentes, cabos eleitorais, gente de Ibirataia, Salvador, Itapitanga. Gostariamos de saber qual o vinculo trabalhista que tem a Prefeitura com o seu filho, o doutor Bruno que a administra no turno da tarde, enquanto ele folgadamente continua faturando no seu consultório médico. O nosso prefeito só trabalha meio turno. Somente pela manhã e ganha como se trabalhasse as oito horas regulamentares.

- Mas, segundo suas próprias declarações, toda noite ele passeia por toda a Cidade, fiscalizando e olhando o andamento das obras. Logicamente, os problemas por que passam os moradores da Rua Júlia Lessa é do seu total conhecimento.

- Pelo andar das obras do Esgotamento Sanitário e demais situações tipo as da R.Júlia Lessa, cabe-nos recomendar ao Prefeito, urgentíssimo tratamento de miopía aos seus olhos que enxergam mas não vêm. Seria miopia ou...???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF prende homem em flagrante por compra de votos em Parintins/AM

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF apreende mais de 600 kg de drogas e arma de fogo em caminhão interceptado na Rodovia Presidente Dutra