ARTIGO JOSE MENDONÇA : VIDA HUMANA

Deus deu inteligência a todos, mas às vezes falta amor no coração das pessoas. Não conheci a modelo, a advogada, seus familiares, nem os que estão sendo acusados pelo desaparecimento das mesmas, deixaram o mundo muito jovens. Peço a Deus que as pessoas acusadas não estejam ligadas à essa monstruosidade.


A inteligência da pessoa humana não pode ser desperdiçada, devemos ter um amigo bom para não nos deixar cair em tentação. Se as pessoas acusadas tivessem esse bom amigo, é possível que não passassem por tal situação. No meu pensamento, o principal acusado não planejou, se permitiu é triste.

O que tenho mais apreço e admiração é pela pessoa humana. Quando tenho divergência, procuro encontrar a solução desejando a felicidade da mesma, independente do problema. Não sou de ficar calado, sou transparente, não deixo de procurar a razão e a verdade.

Vejo a vida fazendo o melhor para o próximo com os meus princípios, a formação que recebi de minha mãe e de meu pai faz com que eu jamais agrida uma pessoa fisicamente ou através de terceiros, se a pessoa não tem a minha amizade, minha confiança, faço tudo para esquecê-la, mas desejando que seja feliz.

Não vejo como impor que uma pessoa goste de outra, como também não misture relacionamento profissional com amizade, não discuta sem objetividade e com quem não conheça, nem no trânsito.

O que aconteceu ultimamente deixou as famílias das vítimas, como também as famílias dos que receberam ordem de prisão desapontadas, devemos estar à procura da razão e da verdade. José Mendonça

Presidente do Poder Legislativo – Ipiaú/BA

www.josemendonca.org

joseandrademendonca@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ipiaú: "Dunga" é preso com droga escondida no quintal de casa

PF e Receita fazem operação e afastam servidores do cargo

Ipiaú: Acusado de homicídios morre em ação da CIPE Central